Blog

SKY Play no Celular – Seus Programas Favoritos na Palma da Mão

Veja as vantagens do SKY Play no Celular e como você pode obtê-lo hoje mesmo assinando nossos pacotes!

28 de fevereiro de 2020

SKY Play no Celular - Seus Programas Favoritos na Palma da Mão

Canal Fechado

Já pensou em ter um serviço de streaming no smartphone sem pagar nada a mais por isso? Parece roteiro de filme, não é mesmo? Mas isso já é realidade com o SKY Play no celular! Ao contratar algum de nossos pacotes pré ou pós-pago você tem acesso ilimitado a esta ferramenta.E ainda tem mais! 

Ficou curioso? Confira as vantagens deste serviço e comece aproveitar agora mesmo!

SKY Play no celular — Diversidade  de títulos para aproveitar!

Você é daquelas pessoas que demora para encontrar algo que realmente que deseja assistir? 

Então, a SKY Play no celular vai te ajudar com isso, pois tem muitos  títulos de qualidade para assistir sem erro. Não vai faltar opções para você bater o olho e sentir que aquele filme ou série é a sua cara!

Além da grande variedade de títulos, ainda vai poder assistir à programação ao vivo de 30 canais! Já pensou conferir a partida do seu time do coração à caminho do trabalho, ou atualizar o capítulo de sua novela enquanto espera em uma fila do banco?

Tudo isso é possível para clientes SKY Pacotes sem pagar nada a mais! 

Alugue lançamento fresquinhos do cinema! 

Além de conferir os sucessos e clássicos da telona, você também vai poder alugar lançamentos que estão saindo fresquinhos do cinema. Assim, alimenta sua alma cinéfila de forma prática sem precisar sair de casa!

Pode chamar a família e amigos e criar a sua sessão da tarde!

Como ter o streaming da SKY?

Para começar aproveitar as opções de entretenimento, você precisará ter uma assinatura SKY no modelo pré-pago — com pacotes variados e recargas quando desejar — ou pós-pagos (com combos de canais fechados).

Os pacotes  escolhidos podem ser  desde os Easy, mais enxutos, até as alternativas mais completas da SKY, como:

É importante ressaltar que o conteúdo disponível no aplicativo será proporcional ao pacote assinado. Por isso, certifique-se de conferir a melhor opção de programação de acordo com seus canais favoritos!

Aproveite os momentos ociosos de seu dia para colocar as séries em dia ou assistir aquele filme sucesso que todo mundo já viu, menos você!

Para conhecer mais dicas de programação SKY, continue acompanhando nosso blog!