Blog

SKY TV por Assinatura – Qual a Melhor e com Ótimo Custo-benefício?

Modalidade pré-paga ou pós-paga? Afinal, qual o mais vantajoso pacote de TV por assinatura e qual o melhor custo benefício?

31 de outubro de 2019

SKY TV por Assinatura - Qual a Melhor e com Ótimo Custo-benefício?

Canal Fechado

Está se perguntando qual TV por assinatura é a melhor e tem custo-benefício mais vantajoso? Afinal, saber quais utilidades e canais que terá acesso é essencial para seu processo de escolha.

É por isso que você tem que conhecer os benefícios da SKY TV por assinatura! Somos a operadora número um e com maior quantidade de canais HD do mercado. Confira as formas que você pode realizar a sua assinatura e a vantagem de cada pacote!

Conheça alguns pacotes pré-pagos de TV por assinatura e saiba qual a melhor e com ótimo custo-benefício

Nesta modalidade, você não precisa de fatura e nem de mensalidade! É só ir recarregando mês a mês os serviços com canais que mais acompanha e deseja assistir. Assim, se em algum mês você quiser economizar mais, fica bem simples.

É realmente sem compromisso. Você pode variar os pacotes que pretende adquirir todo mês, e assim, diversificar sempre a sua programação! Nós temos opções a partir de R$ 18,50 e se você decidir não fazer a recarga, não pagará nenhuma multa.

Além disso, os equipamento da SKY ficam com você para sempre. Só com a SKY TV você tem acesso a centenas de canais por assinatura pré-pago para conhecer o melhor que o entretenimento tem a oferecer!

Pacotes pós-pago

Essa é a modalidade mais tradicional de contratação de TV por assinatura. Você tem várias opções de pacotes com vantagens personalizadas para a sua programação preferida.

Todos os pacotes pós-pagos nesta categoria possuem a máxima qualidade HD para você acompanhar filmes, séries, documentários e canais esportivos como se fosse ao vivo!

Confira algumas opções:

Smart HD

É o plano mais básico da SKY, mas ainda assim, você tem acesso a 133 canais. Muito mais do que isso, ganha o canal Telecine grátis nos três primeiros meses de assinatura. Este plano vai fazer você se apaixonar pelos canais fechados da SKY TV!

Media Center HD

Com o pacote mais completo, você não vai mais querer sair de casa. São 210 canais e quatro equipamentos em alta definição para atender a família inteira! Tecnologia e conteúdo para realizar o sonho de todos os amantes de TV!

Agora que já sabe qual TV por assinatura é a melhor e com ótimo custo-benefício, e só entrar no site da SKY Pacotes e escolher a sua opção. Você até pode fazer a sua contratação on-line e agendar o dia da instalação dos equipamentos!
Os canais HD líderes do mercado, como Premiere, Telecine, HBO, SporTV, ESPN e muito mais estão todos esperando por você!