Blog

5 Motivos para Contratar um Plano de TV Personalizado

Com os planos da SKY Pacotes, você pode ver o SporTV ao vivo 24 horas por dia, e o melhor, em qualquer lugar mesmo. Confira todas as informações e garanta o serviço sem precisar sair de casa!

16 de outubro de 2020

5 Motivos para Contratar um Plano de TV Personalizado

Categorias

O que todo fã de entretenimento digital precisa é de um plano de TV personalizado. A diversidade de canais oferece várias vantagens imperdíveis. Se você nunca pensou nessa possibilidade ou, ainda, se está indeciso, este artigo vai cair como uma luva. 

Descubra todos os motivos e, claro, como fechar negócio com a melhor operadora de TV do Brasil! Veja as dicas da SKY Pacotes! 

Por que ter um plano de TV personalizado? Quais são as vantagens?

A primeira dica, como o próprio nome diz, é a personalização. Ou seja, você tem a possibilidade de criar um pacote de acordo com os seus gostos e necessidades. Sem precisar seguir padrões e regras. E, vamos combinar, ter liberdade de escolha é sempre muito bom, não é mesmo? 

Além disso, há ainda muitos outros benefícios com os serviços da SKY Pacotes. Veja mais quatro ótimos motivos: 

  1. entretenimento a toda hora e lugar — com o SKY Play, serviço de streaming, é possível assistir às programações pelo notebook, tablet e celular; 
  2. excelentes conteúdos 24 horas por dia — a programação exibida pela SKY Pacotes nunca para;
  3. variedade de canais — a grade é composta por programas de entretenimento, filmes e séries, desenhos, reality show, documentários e muito mais;
  4. pagamento pré-pago — essa modalidade de pagamento oferece não só praticidade, mas também flexibilidade para o seu bolso. 

Como contratar o plano da SKY Pacotes?

Gostou da ideia de ter um plano de TV paga com o seu jeito? Na SKY Pacotes, você pode fazer a contratação fácil e rapidamente. O serviço é o chamado pré-pago, ou seja, você escolhe quais canais deseja ter, realiza o pagamento (como se fosse uma recarga de celular) e adquire os aparelhos necessários. 

Depois, é só curtir toda a programação variada. Aproveite para fazer o pedido pelo nosso próprio site, assim, você nem precisa sair de casa! 
Para mais dicas como essa, continue navegando aqui pelo blog da SKY Pacotes. Não faltam novidades e mais dicas de entretenimento digital para você!