Blog

Confira 4 Motivos Para Contratar TV por Assinatura e internet

Já pensou em ter acesso a centenas de canais fechados e aproveitar a melhor conexão para navegar por sites e redes sociais? Com um bom serviço de TV por assinatura e internet é possível ter tudo isso e muito mais.  Descubra todas as vantagens imperdíveis desses tipos de serviços, e claro, como você pode contratá-los […]

30 de outubro de 2019

Confira 4 Motivos Para Contratar TV por Assinatura e internet

Categorias

Já pensou em ter acesso a centenas de canais fechados e aproveitar a melhor conexão para navegar por sites e redes sociais? Com um bom serviço de TV por assinatura e internet é possível ter tudo isso e muito mais. 

Descubra todas as vantagens imperdíveis desses tipos de serviços, e claro, como você pode contratá-los facilmente com preços acessíveis! 

1. Entretenimento a qualquer hora com TV por assinatura e internet

Ter que esperar o horário de exibição daquela sua série favorita é coisa do passado. Os planos de TV por assinatura e internet dão acesso a diversos canais de seriados e filmes, documentários, esportes, entre tantos outros a qualquer horário. 

Aliás, vale destacar alguns canais, como o HBO que sempre traz longa metragens e séries de sucesso, o Premiere que dá acesso a nove canais (HD) de transmissão dos jogos do Brasileirão e o Telecine Pipoca com uma programação dos melhores filmes. 

2. Veja os grandes lançamentos do cinema

Mais um ótimo motivo para você adquirir  um pacote de TV por assinatura e internet é a possibilidade de assistir aos lançamentos do cinema. 

Na SKY Pacotes, isso é possível graças ao chamado SKY Play — serviço on demand que oferece aluguéis de filmes, além de programações ao vivo. Tudo isso por meio da internet, ou seja, totalmente prático. 

3. Aproveite diversidade de lazer para toda a família

Quem mora com a família sabe que cada um tem uma preferência de entretenimento. Mas, com TV por assinatura e internet, isso não é problema. Afinal, os pacotes têm vários canais voltados para adultos e crianças. 

Sem contar que dá pra adquirir mais de um aparelho de TV fechada e, assim, acompanhar as programações na sala, no quarto, etc. 

4. Tenha a melhor internet

Em um mundo digital, não dá pra perder tempo com uma conexão ruim, né? A partir de um pacote com TV por assinatura e internet, você garante a melhor navegabilidade. Assim, dá pra acessar tranquilamente suas redes sociais, pagar contas por aplicativos, trabalhar, estudar e mais. 

Além disso, dependendo do caso, o pacote com TV e internet acaba saindo mais barato do que contratar os serviços individualmente um serviço só. 

Agora que você já sabe os principais motivos para adquirir os melhores serviços, não perca mais tempo. Acesse o SKY Pacotes e encontre combo ideal para você! 

Para outras informações e dicas, continue acompanhando o blog