Blog

5 Filmes Para o Dia das Mães Para Você se Emocionar e se Divertir

Reunimos cinco filmes para o Dia das Mães que vão fazer você rir e se emocionar nessa data tão especial!

3 de maio de 2021

5 Filmes Para o Dia das Mães Para Você se Emocionar e se Divertir

Entretenimento

Este é o momento perfeito para curtir os filmes para o Dia das Mães e aproveitar esse tempo para se entreter com histórias engraçadas e emocionantes sobre esse laço de amor incondicional.  
 

Neste artigo, vamos indicar alguns filmes que podem divertir as famílias. Confira!
 

Dicas de filmes para o dia das mães

 
Existem vários tipos de mães, cada uma tem sua personalidade e características, mas algo que não muda é o amor e dedicação aos filhos. Pensando nisso, reunimos cinco filmes para o dia das mães, de gêneros diversos, que vão te fazer rir e até chorar. Veja!
 

1. Um Sonho Possível

 
Esse é um dos filmes para o Dia das Mães que vai te emocionar. Ele conta a história de Michael Oher, um jovem negro, filho de uma mãe viciada e que não tem onde morar. Apesar da situação difícil, o garoto se destaca nos esportes e é avistado pela família de Leigh Anne Tuohy, que o ajuda a enxergar seu potencial como estudante e jogador de futebol americano.
 

2. Minha Mãe é uma Viagem

 
Essa é a história de Andy Brewster e da viagem que um jovem inventor faz pelos Estados Unidos junto com a mãe, Joyce. Ela é uma mulher controladora e o filho reclama por diversas vezes disso, mas ao longo da estrada, ambos se reconectam profundamente.
 

3. Valente

 
Valente é um dos filmes para o Dia das Mães que é ótimo para assistir com a família toda, mas principalmente com as crianças, já que é uma animação da Disney. A história fala sobre a jornada da princesa Merida que não se conforma em seguir a tradição do reino e se casar com o cavalheiro que vencer um torneio pela sua mão em casamento. 
 

Merida se desentende com a mãe, mas um feitiço acaba transformando a rainha em um urso e a jovem princesa começa uma aventura para reverter a situação e, ao mesmo tempo, conquistar sua liberdade.
 

4. Mamma Mia!

 
Mamma Mia é um musical famoso da Broadway e também um dos filmes para o dia das Mães que vão divertir qualquer um! Ele fala sobre a história de Sophie, que vai se casar em uma ilha grega, mas não sabe quem é seu pai. 
 

Ela envia convites para três homens dos quais suspeita ser filha e eles aceitam para se reencontrarem com a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Porém, Donna é surpreendida e começa a inventar desculpas para não revelar qual deles é o pai.
 

5. Minha Mãe é uma Peça

Um sucesso do cinema nacional que traz muita comédia para os telões é a série de filmes “Minha Mãe é uma Peça”, de Paulo Gustavo. O ator interpreta Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, divorciada, bastante energética e que é um reflexo de muitas mães brasileiras.
 

Ela é muito dedicada aos filhos Marcelina e Juliano, mas eles a consideram chata e ao descobrir isso, a mãe viaja para desabafar e recordar os bons tempos. 
 

Agora, é pegar a pipoca e aproveitar com a mamãe (ou com os seus filhos) e curtir o dia especial. Comente quais desses filmes você já viu ou quer assistir. Com a SKY Pacotes você encontra a programação perfeita com esses filmes e muito mais!