Blog

Séries Para Maratonar: Confira As Mais Aguardadas de 2022

Séries para maratonar é na Sky Pacotes! Com acesso a Directv Go, os assinantes da operadora tem muito mais opções de conteúdo. Veja alguns dos títulos mais aguardados do ano que você já pode assistir.

16 de junho de 2022

Séries Para Maratonar: Confira As Mais Aguardadas de 2022

Entretenimento

Você é daqueles que passa horas e horas em frente à TV assistindo os seus conteúdos preferidos? Se a resposta é sim, vai gostar de saber que chegaram várias novas opções de séries para maratonar na Sky.

Veja a seguir alguns dos títulos mais esperados de 2022 que estão próximos de estrear e outros que já estão disponíveis na operadora!

Conheça 5 novas séries para maratonar na Sky!

Procurando por histórias que vão prender a sua atenção? A grade de programação da TV por assinatura preferida dos brasileiros está cheia de novas séries para maratonar.

Veja a lista de recomendações que a Sky Pacotes preparou com os títulos mais esperados do ano:

How I Met Your Father — Star+

O nome dessa série não é coincidência. O spin-off de How I Met Your Mother, traz uma versão moderna da história, dessa vez, centralizada em uma personagem feminina, interpretada pela atriz Hilary Duff.

Passada no ano de 2021, a história traz Sophie, uma jovem que, em 2021, está lidando com relações amorosas e problemas do cotidiano junto com seu grupo de amigos. Uma digna série para maratonar, especialmente se você já for fã da franquia.

Ela está disponível na plataforma de streaming Star +, que pode ser acessada pelos assinantes de um plano pós-pago da Sky pela plataforma do Directv Go sem custo adicional. Incrível, né?

Obi-Wan Kenobi — Disney+

É aficcionado pela saga Star Wars? Então, você vai gostar de saber que a série Obi-Wan-Kenobi, um dos grandes lançamentos da Disney, já está disponível na Sky para assistir.

Essa história é contada 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith e nove anos antes de Uma Nova Esperança.

Nesta trama, o mestre jedi Obi-Wan, interpretado por Ewan McGregor, está exilado no planeta Tatooine, após a queda da República e da Ordem Jedi e de perder o seu aprendiz e melhor amigo Anakin Skywalker (Hayden Christensen) para o Lado Sombrio da Força.

Também conhecido como Ben, Kenobi protege Luke (Grant Feely), que foi posto sob os cuidados do meio-irmão de Anakin, Owen Lars (Joel Edgerton) e sua esposa, Beru Whitesun (Bonnie Piesse). Luke e Leia, sua irmã gêmea, são vistos como a maior esperança para o futuro da galáxia.

Porém, quando Anakin (Hayden Christensen), que já se tornou Darth Vader, e as forças do mal retornam, Kenobi parte em uma grande aventura para salvar Luke e as galáxias.

Você não vai tirar os olhos dessa série emocionante. Ela está disponível no Disney + e também pode ser assistida pelos assinantes da Sky pela plataforma do Directv Go.

House of The Dragon — HBO Max

Outro lançamento de peso que chega à Sky é House of The Dragon, um spin-off de Game of Thrones (GOT), baseado no livro Fogo & Sangue, lançado por George R. R. Martin em 2018.

Essa história é de 300 anos antes dos acontecimentos de GOT e se concentra na Casa Targaryen, explorando desde a chegada de Aegon, o Conquistador no continente, até a Dança dos Dragões.

O conteúdo é obrigatório para os fãs da franquia e está disponível na HBO Max. Os assinantes da Sky podem assistir pela Directv Go.

The Quest: A Missão — Disney +

A nova série original da Disney +, The Quest: A Missão, mistura realidades, fantasia e aventura. Oito adolescentes são levados para o mundo fantástico de Everealm, onde eles precisam salvar um reino cumprindo uma antiga profecia.

Ela está disponível no streaming desde 11 de maio e tem em sua produção equipes premiadas do Oscar e Emmy por outros trabalhos de filmes e séries. Despertou a curiosidade, né?

Você com certeza vai se encantar com as surpresas que essa terra desconhecida tem a oferecer. Ela, com certeza, precisa estar na sua lista de séries para maratonar!

Os assinantes da Sky podem assistí-la pela Directv Go, que dá acesso à conteúdos da Disney + e de outras plataformas de streaming.

4ª temporada de Westworld — HBO Max

Para os fãs de distopias e futurismos, Westworld não pode ficar de fora da lista de séries para maratonar. O título é baseado no filme de mesmo nome, lançado em 1973, sobre um parque de diversões futurista, escrito e dirigido pelo norte-americano Michael Crichton.

Já pensou ir parar em um lugar habitado por andróides sintéticos apelidados de “anfitriões” que atendem aos desejos dos seus ricos visitantes? Ah, mas tem um detalhe: não há regras nem leis nesse local ultra tecnológico.

Ficou curioso para assistir, não é? A quarta temporada da série já tem data de estreia confirmada para o dia 26 de junho de 2022. Enquanto isso, você pode rever ou assistir do zero os episódios disponíveis na HBO Max pela Directv Go!

Gostou das recomendações de séries para maratonar da Sky Pacotes? Para curtir todos esses conteúdos, basta ser assinante de um dos planos pós-pago da operadora mais querida dos brasileiros.

Todos os clientes Sky dessa modalidade tem acesso à plataforma de streaming Directv Go, que dá acesso a muito mais conteúdo e liberdade para assistir os seus programas favoritos online e de onde quiser!

Entre em contato agora com a equipe de atendimento da Sky Pacotes via WhatsApp, pelo chat localizado no canto inferior direito do site ou ligando para 0800 600 4990 e contrate o plano de TV por assinatura que mais combina com você e toda a família.