Blog

Programação Multishow para o Fim de Ano – Assista na SKY

A programação Multishow tem diversão para todos os gostos. Veja quais são as principais atrações e divirta-se no conforto do seu lar!

23 de dezembro de 2019

Programação Multishow para o Fim de Ano – Assista na SKY

Entretenimento

Que tal passar o fim do ano curtindo o melhor da TV fechada? Se você gostou dessa ideia, precisa conhecer todos os detalhes da programação multishow. O canal transmite séries de comédia, atrações especiais sobre música e muito mais.
Então, prepare-se para se divertir bastante no conforto da sua casa! Tudo isso com a SKY Pacotes!

Quais são os detalhes da programação Multishow?

A Multishow, TV fechada do grupo Globo, existe desde 1991. Um dos maiores clássicos do canal é o programa TVZ que exibe clipes internacionais legendados. Aliás, um estilo de atração muito parecido com os programas da MTV.
Além dos vídeos de artistas nacionais e internacionais, o canal global ainda traz outras excelentes opções, principalmente, para o final do ano. Veja os destaques:

Comédia

Uma série divertida sempre é uma ótima opção. Na programação Multishow, você pode ver os seriados “A Vila”, “Vai que Cola”, “Comédia On-line”, entre outros. Os dois primeiros contam com grandes atores e humoristas da Globo. Além disso, são seriados muitos conhecidos já pelo público.

Música

Para quem não perde um hit da música nacional, precisa assistir ao “Só toca top”. O programa especial de final de ano já está em sua terceira temporada. Atualmente, é apresentado por Fernanda Souza e Luan Santana. Os dois recebem cantores e bandas mais tocados nas rádios e na internet de todo o Brasil.
Ainda sobre música, que tal rever as principais apresentações do Rock in Rio 2019? A programação Multishow também traz essa atração imperdível. Assim, você pode relembrar os grandes shows nacionais e internacionais.
Mais uma ótima opção é o programa “Anitta entrou no grupo”, uma competição musical comandada pela artista pop.

Viagem

O Multishow também pensa nos apaixonados por destinos no Brasil e no mundo. Um exemplo disso é o programa “Vai para onde?” apresentado por Bruno de Luca. Na atual temporada, o ator mostra os pontos turísticos e a cultura do Egito.
Gostou de saber um pouco mais sobre a programação Multishow para a reta final de 2019? Então, assine agora mesmo um dos combos pré ou pós-pago da SKY Pacotes! E para outras dicas como essas, continue aqui no blog!