Blog

Entretenimento – Fique por Dentro da MTV Programação

Desde os anos 90, a MTV é referência em programações ligadas à música nacional e internacional. Hoje, a emissora também tem muitas séries, reality shows e mais. Confira todas as vantagens com a SKY Pacotes!

27 de novembro de 2019

Entretenimento - Fique por Dentro da MTV Programação

Entretenimento

Se você viveu todas as tendências dos anos 90, certamente, a MTV programação era um dos seus passatempos favoritos, certo? O melhor é que a emissora continua com atrações imperdíveis para quem gosta de músicas, cultura pop, reality shows e muito mais. Foi pensando em todas essas vantagens que separamos alguns destaques do entretenimento da MTV. 

Quem já assistia, vai ficar ainda mais interessado. E quem ainda não conhece, vai querer ter a melhor opção de canal! Aproveite! 

O que faz parte da MTV programação?

Para quem gosta de acompanhar os lançamentos de músicas nacionais e internacionais, a MTV é um prato cheio. O carro-chefe da emissora é o programa de videoclipes. Com isso, você pode ver e ouvir grandes artistas do mundo inteiro. A cultura pop, então, tem ainda mais destaque na grade de programação. 

Por falar em música, que tal ver absolutamente tudo sobre o MTV EMA (European Music Awards)? O prêmio anual celebra grandes cantores e bandas da Europa. Ver ou outra, artistas do Brasil se apresentam na noite de premiações. 

Muito além da música

Nem só de videoclipes se faz a MTV programação. O canal também conta com reality shows, como, por exemplo, o atual “De Férias com o Ex”. Na atração, dez pessoas solteiras são levadas a um lugar paradisíaco. Mas, ao mesmo tempo, precisam lidar com a presença de ex-parceiros. 

Além disso, vale destacar que a emissora também tem grandes séries e outros programas cheios de inovações e divertimento. 

Como ter acesso à MTV?

Ficou interessado na programação da MTV? Saiba que, com a SKY Pacotes, você pode ter acesso a esse canal. Tudo de forma simples, prática e, o melhor, econômica. Nossos serviços estão disponíveis na modalidade pré-paga e pós-paga. 

A primeira opção é indicada para quem deseja ter um combo de canais mais enxuto. Já a segunda alternativa é ideal para aqueles que querem assistir a uma centena ou até mais canais. Viu só? A SKY Pacotes tem soluções para todos os gostos e necessidades! Para assinar qualquer um dos serviços, acesse o nosso site! 


Agora que você já conhece os destaques da MTV programação, não perca mais tempo! Divirta-se com grandes músicas, séries, reality shows e muitas outras formas de entretenimento! E para outras dicas como essa, continue navegando aqui pelo blog!