Blog

Canal Multishow SKY: Quais os Principais Programas

Conheça mais sobre a programação do canal Multishow na SKY e divirta-se com os conteúdos musicais, realities e muita comédia!

6 de janeiro de 2022

Canal Multishow SKY: Quais os Principais Programas

Entretenimento

O canal Multishow na SKY está disponível por assinatura. Ele foi fundado em 10 de novembro de 1991 e é conhecido por sua variedade na programação, que possui conteúdos sobre música, comédia, séries, viagens, reality shows e muito entretenimento!
Quer saber mais sobre a programação do Multishow que você pode assistir na SKY? Continue lendo o artigo!

Quais são os programas do canal Multishow na SKY?

O canal Multishow na SKY está nos números  42 e 442 (opção de transmissão em HD). A programação é dividida entre conteúdos em três vertentes: Viagem, Música e Humor. São exibidos tanto produções nacionais quanto internacionais, como séries.
Veja alguns exemplos de programas que você pode assistir no Multishow!

Séries de comédia

A comédia é um grande forte do canal Multishow. Na grade do canal você pode encontrar séries engraçadas para assistir e se divertir. Um exemplo internacional é o seriado Um Maluco no Pedaço, que o canal passou a exibir. O programa já se tornou um clássico, favorito dos brasileiros!
Mas além dessa, há também séries nacionais, como: Vai Que Cola, sitcom brasileira produzida e exibida pelo canal desde 2013.

Programas musicais

Outro forte do canal Multishow é a música. Um dos programas que representa isso é o TVZ, que costuma exibir diversos clipes musicais em duas edições diárias. A cada temporada os apresentadores mudam e, geralmente, são artistas que apresentam o conteúdo e entrevistam outros cantores. Os mais recentes foram: Ferrugem, Juliette, Dilsinho e Matheus e Kauan.
No final do ano, há também o Prêmio Multishow, que em 2021 foi entregue o prêmio de Cantora do Ano a Marília Mendonça, em homenagem à artista.

Reality show

Um dos realitys que mais assistem no Multishow é o BBB (Big Brother Brasil). O programa passa originalmente na TV aberta, no canal da Globo, mas o Multishow exibe também um pouco dos acontecimentos na casa, para os telespectadores verem parte do conteúdo do pay-per-view.
Para quem gosta de acompanhar o conteúdo extra além do que é transmitido na edição da Globo, como entrevistas com os participantes eliminados, acompanhar o BBB pelo Multishow também é uma ótima opção.
Mas, se você prefere assistir realities de música, o Multishow também exibe o reality show musical The Voice Brasil.
Agora que já sabe mais sobre a programação do canal Multishow na SKY, conheça os pacotes com o melhor da TV fechada e assine agora!