Blog

Descubra os Melhores Canais de Notícias dos Pacotes da SKY

Os planos pré-pago e pós pagos da SKY Pacotes são ótimos para você ficar informado. Conheça três dos melhores canais de notícias!

17 de abril de 2020

Descubra os Melhores Canais de Notícias dos Pacotes da SKY

Categorias

Na era das fake news, o acesso a fatos verdadeiros se tornou ainda mais importante. Como você costuma se atualizar sobre o que acontece no Brasil e no mundo? Na SKY Pacotes, os telespectadores podem encontrar os melhores canais de notícias. Há opções nacionais e internacionais. 

Ficou interessado? Confira todas as dicas neste artigo e informe-se com conforto e praticidade! 

Quais são os melhores canais de notícias?

Com o serviço SKY Pacotes, você pode escolher um plano pós-pago ou pré-pago para acompanhar os melhores canais de notícias. No primeiro, basta escolher um combo, agendar a instalação dos equipamentos e fazer o pagamento mensal. Já no segundo tipo, você escolhe canais avulsos, adquire os aparelhos e realiza a recarga. 

Dentre os canais com informações do nosso país e do mundo, encontre os seguintes: 

 CNN

Na CNN (mundo), todo mundo pode ficar informado 24 horas por dia. Aproveite para saber das notícias e, também, da opinião sobre de grandes jornalistas a respeito de diversos assuntos. 

 Globo News

No Brasil, a Globo News é um dos mais famosos e melhores canais de notícias. Além de telejornais e rodas de debate, programas de entrevistas e muito mais. Tudo produzido e apresentado pelo grande time de jornalistas do grupo Globo

 Band News

Assim como a CNN e a GloboNews, a Band News exibe notícias 24 horas por dia. Acompanhe os telejornais da manhã, tarde e noite. Além disso, programas sobre assuntos econômicos, de entrevistas e até mesmo de negócios rurais. 

Assista às notícias, também, no SKY Play

Você sabia que dá para assistir à SKY Pacotes no seu notebook, tablet e até mesmo no celular? Isso é possível graças ao SKY Play, serviço de streaming que também mostra, por exemplo, grandes campeonatos de futebol ao vivo. O app é uma cortesia para todos os nossos clientes. Acompanhe as grandes atrações em qualquer hora e lugar! 

Não perca mais tempo, escolha um combo ou canais avulsos agora mesmo no nosso site

Gostou deste artigo? Conheça muito mais dicas de entretenimento aqui no blog da SKY Pacotes!