Blog

Novidades Fox Premium SKY – Fique Por Dentro Da Programação!

Quer saber quais são os benefícios dos canais Fox Premium? Confira as principais vantagens e por que você deve assinar hoje mesmo!

24 de janeiro de 2020

Novidades Fox Premium SKY – Fique Por Dentro Da Programação!

Entretenimento

A Fox Premium já está disponível para assinatura na SKY Pacotes! São dois canais com programação 24h, filmes e séries de emocionar e tirar o fôlego. Além disso, também oferece jogos do Campeonato Espanhol La Liga.

Confira mais sobre a programação destes canais fechados e como contratar pela SKY e curtir no dispositivo que você desejar!

 Programação Fox Premium

 Já pensou em poder assistir temporadas inteiras de sua série favorita sem intervalos? Ou mesmo, acompanhar filmes e conteúdos que você não encontra em lugar nenhum? Então, precisa conhecer os dois canais da Fox Premium!

É entretenimento em dobro para dar mais cor e ação à rotina. Confira mais sobre as novidades dos canais e o que você encontra por lá!

Filmes e séries de qualidade

O Fox Premium 1 é o canal que você deve sintonizar se está procurando por séries envolventes e de qualidade. Além das produções originais, também tem séries completas consagradas mundialmente. 

Alguns exemplos disso são os seriados The Walking Dead, Homeland, Outlander e The Handmaid’s Tale. Aliás, todos premiados. 

Se está procurando um filme para distrair, o Fox Premium 2 vai ser seu canal favorito! Com ele você vai poder conferir 24 horas de filmes eletrizantes ou produções que poderão ser curtidas por toda a família.

 Ligas esportivas

Com a Fox Premium, também é possível ter acesso exclusivo à La Liga, o mais famoso campeonato espanhol e o maior da Europa. A vantagem é que você irá assistir seus craques sem intervalos comerciais e conferir as preparações de pré e pós jogo transmitidas pelo canal.

 Como contratar com a SKY Pacotes?

Para contratar os canais da Fox Premium e aproveitar uma infinidade de conteúdos variados, é só assinar um de nossos pacotes especiais de canais e já receber incluso! Veja algumas opções:

  • SKY Center Media Top HD — um dos pacotes mais completos, com 213 canais e quatro equipamentos HD para cada integrante da família acompanhar o que mais gosta de assistir!
  • Mega Full Total — com 213 canais, esta opção comporta três equipamentos de recepção e transmissão HD, além de vários canais para todos os perfis.

É importante ressaltar que essa modalidade é pós-paga

Gostou de saber um pouco mais sobre as vantagens do Fox Premium? Então, continue acompanhando as demais dicas no blog da SKY Pacotes!