Blog

De Viagens A Esportes Radicais: Confira O Melhor Do Canal Off Na Sky

Já conhece o Canal Off da Sky? Com conteúdos voltados para esportes radicais e viagens paradisíacas, ele vai despertar o seu lado mais aventureiro. Veja algumas dicas de programas para assistir!

1 de junho de 2022

Confira O Melhor Do Canal Off Na Sky

Canal Fechado

Curte acompanhar esportes radicais, viagens inspiradoras e conteúdos cheios de emoção? Então, com certeza, você vai se apaixonar pelo Canal Off da Sky. Com o slogan “sonhe, explore e descubra”, a emissora não decepciona e entrega uma variedade de filmes, séries e documentários de tirar o fôlego.

Despertou a curiosidade por aí? Continue a leitura e veja alguns dos melhores programas do canal!

Confira os 5 melhores programas do Canal Off na Sky!

O Canal Off inicialmente foi inspirado em um programa da SporTV, chamado Zona de Impacto, e está ativo desde 2011, retendo a atenção dos telespectadores mais aventureiros. É possível acompanhar diversos esportes radicais, como:

  • surfe;
  • paraquedismo;
  • skate;
  • asa delta;
  • escalada;
  • mergulho;
  • e muito mais.

Para assistir, basta ser assinante da Sky Pacotes, rede credenciada da Sky TV. Alguns dos combos em que ele está disponível são:

Veja a seguir cinco melhores programas do Canal Off na Sky.

1. Gigantes do Surf

Nessa série você vai conhecer mais a fundo os maiores nomes do surfe de ondas gigantes, que vão compartilhar momentos inesquecíveis e grandes desafios, que movem a paixão pelo esporte, como:

  • os irmãos Skudin;
  • Maya Gabeira;
  • Lucas Chumbo;
  • Dave Kalama;
  • entre outros surfistas.

2. Asas do Sabiá

O diretor Sylvestre Campe acompanha o paraquedista Luiz Henrique Tapajós Antunes dos Santos, mais conhecido por Sabiá, em busca de saltos e voos inusitados, com cenários incríveis e muita adrenalina.

3. Trilhas e Travessias

O programa acompanha as apresentadoras Julia Ericson e Marina Machado vivendo diversas aventuras radicais pelo mundo. Na quarta temporada, que é a mais recente, você irá se maravilhar com as trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia, formadas por lagos de cor azul turquesa intensa e cânions enormes.

4. Brasil de Bike

Com essa série você vai conhecer os melhores lugares para a prática do Mountain Bike no Brasil. O programa é protagonizado pelas ciclistas profissionais Patrícia Loureiro e Barbara Jechow.

Você verá desde trilhas que passam pelas serras e vales de Minas Gerais até o litoral sul do Brasil.

5. Nalu a Bordo

A série é aquele empurrãozinho que falta para você fazer as malas e sair pelo mundo sem rumo. Mas a aventura começa bem antes, no programa Nalu pelo mundo, disponível no canal Multishow e na plataforma de streaming Globoplay.

A família Nalu, formada pelo surfista Everaldo Pato, Fabiana e a jovem Isabelle Nalu, é totalmente sem roteiros e roda o mundo em busca de aventuras e ondas perfeitas. Dessa vez, na companhia de um casal de amigos, eles iniciam uma nova jornada que começa no Taiti e ainda não tem destino final.

Gostou das dicas do que assistir no Canal Off na Sky? Para curtir todas essas aventuras, basta escolher uma das ofertas disponíveis aqui na Sky Pacotes que inclui o canal. Há opções para todos os gostos e bolsos.

Entre em contato agora com a nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp ou chat localizado no canto inferior direito da sua tela e garanta o Canal Off na sua televisão!