Blog

Saiba Quais Cidades do Interior de São Paulo Contam com SKY Pacotes

A SKY Pacotes atua em diversas cidades no interior de São Paulo! Confira neste artigo!

30 de outubro de 2019

Saiba Quais Cidades do Interior de São Paulo Contam com SKY Pacotes

Canal Fechado

Se você mora no interior de São Paulo e ainda não tem SKY Pacotes por que acha que o sinal não será suficiente, está perdendo milhares de opções de entretenimento para a família! Pois a SKY possui tecnologia de ponta para garantir o melhor sinal em todo o Brasil!

Conte com a líder em TV por assinatura em HD e garanta já a melhor opção para você. Confira algumas cidades em que a operadora atua!!

Interior de São Paulo — Conheça as cidades!

A SKY oferece o que há melhor em opção de HDTV via satélite e supera qualquer serviço de canais fechados do Brasil. Por isso, mesmo se você mora no interior de São Paulo, pode ficar tranquilo que receberá sinal de qualidade e toda a variedade e flexibilidade da programação.
Conheça algumas cidades de operação no interior do estado:

Avaré

Avaré é um município turístico do interior de São Paulo que também conta com todo o serviço da SKY Pacotes. Os moradores da cidade podem contratar os canais na modalidade pré-paga, em que podem recarregar mensalmente os canais que mais assistem. Sem taxa ou cobrança se decidirem ficarem um período sem recarregar.

Também podem optar pela modalidade pós-paga, em que escolhem por um pacote fechado de canais com uma mensalidade. Neste modelo, não é necessário adquirir os equipamentos, somente agendar a instalação e curtir a programação!

Barretos

Barretos fica a 425 km da capital, mas mesmo assim, conta com o serviço da TV por assinatura mais conceituada do Brasil. Mais conhecida pela Festa de Peão de Boiadeiro, também é famosa pelas atrações turísticas ao ar livre!

Realizar a sua assinatura é muito fácil e pode ser feita da mesma maneira de qualquer canto do Brasil! Confira os passos:

  1. acesse o site da SKY Pacotes;
  2. escolha entre a modalidade pré ou pós-pago;
  3. selecione o combo para o mês ou canais que deseja recarregar por certo período;
  4. faça a contratação por meio do chat on-line, telefone, ou forneça seus dados que a SKY liga para você!
  5. agora é só agendar a instalação e curtir uma infinidade de filmes, séries, documentários e muito mais!

Cerqueira César

Fundada por conta de uma linha ferroviária, esta cidade do interior de São Paulo aproveita as vantagens do serviço da SKY Pacotes desde 1996!

Além de todos os canais e vantagens de combos especiais, os moradores de Cerqueira César podem aproveitar o SKY Play, aplicativo no celular, para acompanhar toda a programação dos canais de forma gratuita!

A SKY está presente em diversas cidades do interior de São Paulo! Para conferir se atendemos em sua cidade, confira aqui a lista completa!

Ficou curioso para conhecer mais sobre a programação da SKY Pacotes? Acompanhe nosso blog e saiba mais sobre o que temos a oferecer para você!