Blog

Programas de Moda e Canais com Dicas de Estilo

Seja para aprender a renovar o closet ou escolher um look especial, os programas de moda da TV te ajudam. Dá só uma olhada nas melhores atrações disponíveis na SKY Pacotes!

25 de março de 2020

Programas de Moda e Canais com Dicas de Estilo

Categorias

Não é novidade que a TV fechada tem ótimas atrações, entre elas estão os programas de moda. Sim, você pode acompanhar tudo o que é tendência nas passarelas e nas ruas sem nem precisar sair de casa. Quer saber mais? 

Neste artigo, vamos te mostrar alguns dos melhores canais com programações sobre estilos. Aproveite todas as dicas e conheça mais do universo fashion! 

Quais são os melhores programas de moda?

Os canais fechados realmente são incríveis para quem ama as novidades de marcas e estilistas. Dentro das programações, é possível encontrar desde atrações que mostram como renovar todo o guarda-roupa, até como escolher o vestido de noiva ideal. 

Veja só os principais programas de moda: 

Desengaveta — GNT

No “Desengaveta”, Fernanda Paes Leme “invade” o closet das celebridades para propor o desapego de peças que não são mais usadas. O mais legal é que depois do programa, as roupas são vendidas em uma espécie de bazar da própria atração. Já o dinheiro das peças vai para uma instituição de apoio a pacientes com câncer. 

Sem dúvidas, é um programa bacana para você saber como as estrelas usam, poder se vestir da mesma forma e ainda ajudar outras pessoas. 

O vestido ideal — Discovery H&H

Se você é daquelas mulheres que sonham em se casar de véu e grinalda, vai se apaixonar pelo “O vestido ideal” — um dos programas de moda mais famosos. Como já é de se imaginar, os episódios mostram o processo de escolha do look de casamento. 

Quais são os critérios das futuras esposas? Como a busca de um vestido perfeito mexe com as emoções? Quais são as expectativas das mães, avós e madrinhas? Tudo isso é mostrado no Discovery H&H. Não dá para perder! 

Superbonita — GNT

Mais uma atração do GNT, o “Superbonita” fala não só sobre moda, mas de autoconhecimento e bem-estar. Tudo por meio de entrevistas com cantoras, atrizes, escritoras e mais artistas. 

Vale a pena acompanhar cada e episódio e, assim, descobrir como viver melhor física e mentalmente.

O que achou das nossas dicas sobre programas de moda? Saiba que, na SKY Pacotes, você pode acompanhar essas e muitas outras atrações. Não perca mais tempo, assine o plano pré ou pós-pago! 
Para mais informações de entretenimento, continue aqui no blog!