Blog

WatchESPN: O Assinante Sky tem Acesso? Confira Agora!

Já conhece os benefícios da WatchESPN? A plataforma de streaming exibe todos os conteúdos dos canais ESPN, entre outras transmissões exclusivas.Descubra se os assinantes da Sky têm acesso!

25 de abril de 2022

Sky Pacotes Completo: Conheça os Planos para Você

Esportes

Já pensou assistir seus programas esportivos preferidos quando e onde quiser? Esse sonho é possível com o WatchESPN, serviço de streaming e vídeos sob demanda dos conteúdos que são exibidos nos canais:

  • ESPN;
  • ESPN Brasil;
  • ESPN2;
  • e ESPN Extra.

Você também pode acompanhar as transmissões exclusivas da plataforma, disponíveis somente para assinantes. Mas não acaba por aí, ainda há muitas outras vantagens que o serviço oferece.

Quer saber mais sobre ela e como ter acesso? Continue a leitura do artigo para descobrir!

Qual a programação do WatchESPN?

Não há dúvidas de que no WatchESPN você encontra uma grande diversidade de conteúdos. O usuário pode assistir ao vivo a todos os canais da ESPN. Os programas são encontrados no menu On Demand.

Alguns dos principais são:

  • os mais disputados campeonatos europeus (como a Eurocopa e da UEFA Champions League);
  • jogos da liga NBA (National Basketball Association);
  • Bate-bola debate — discussões sobre os temas mais polêmicos e relevantes do mundo da bola;
  • Bola da Vez — programa de entrevistas em que são trazidas celebridades esportivas para conversar com os jornalistas da ESPN Brasil.

O assinante também encontra jogos clássicos de futebol, documentários, filmes e especiais na plataforma para assistir quando quiser. Alguns deles são:

  • OJ: Made in America — filme documental que narra a história do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que foi acusado de assassinar sua ex-mulher Nicole Brown Simpson e Ronald Goldman em junho de 1994. A produção chegou a ganhar um Oscar em 2017 de melhor documentário em longa-metragem;
  • Vick — documentário sobre a vida de Michael Vick, quarterback do Atlanta Falcons mais amado do anos 2000 no futebol americano. Em 2007, o jogador foi acusado de participar de um esquema de briga de cães, além de lidar com atividades relacionadas a jogos de azar, perdendo toda a idolatria;
  • The Band That Wouldn’t Die (A Banda que Não Morreria) — o documentário conta a história da banda marcial do Baltimore Colts, que dias antes de um jogo de baseball teve seus instrumentos embalados e saiu de campo, mas não deixou de existir. É uma excelente opção de entretenimento para entender como funciona a relação das torcidas com as franquias profissionais dos EUA;
  • 4: 42:1 — a trama trata da luta entre o campeão e aparentemente imbatível Mike Tyson com o quase desconhecido James “Buster” Douglas em Tóquio, Japão.

Assinante Sky tem acesso ao WatchESPN? Veja como funciona!

Sim, a boa notícia é que é possível aproveitar todas as vantagens do WatchESPN com a Sky de forma gratuita. Demais, né?

Mas, para isso, é preciso ser um assinante de um plano da TV por assinatura que inclua os canais da ESPN. Aqui na Sky Pacotes, rede credenciada da Sky TV, existem alguns combos que incluem essa e muitas outras opções de diversão para você e toda a família, que são:

  • Fun II HD — oferece uma super grade de conteúdo, recheada com jogos, notícias, desenhos e muito mais! Ao todo, são 150 canais, com 60 em HD, dois equipamentos digitais (um com gravação e outro sem) com controles e os recursos de pausa e play;
  • Mega II HD — são 165 canais, com 75 em alta definição (HD), e dois equipamentos digitais (um com recurso de gravação). Também conta com as vantagens de pausa, play e o Sky Sugere, para melhorar ainda mais a sua experiência na TV;
  • Mega HD — são 165 canais, sendo 75 em HD. O pacote inclui um equipamento digital, um controle e os recursos de play, pause e gravação (500 GBs para você armazenar seus programas favoritos);
  • Full Top HD — 180 canais, com 95 em HD, de pura diversão, com opções de entretenimento para todos os gostos. O combo conta com canais premium de filmes e séries (Telecine e HBO), futebol (Premiere), games (ESR) e adulto (Sex Privé). Além disso, esse plano inclui três equipamentos da Sky, sendo um deles com gravação e possibilidade de pausar a programação que você está curtindo.

Como funciona a plataforma de streaming da ESPN?

Agora, você deve estar querendo saber como funciona para assistir o WatchESPN, certo? Antes de tudo, vale ressaltar que o acesso nos aparelhos é ilimitado. Isso quer dizer que é possível fazer login em quantos aparelhos quiser, seja na TV, notebook ou tablet. Porém, simultaneamente, a exibição é permitida em até três equipamentos.

Esse é um super benefício do streaming, pois ninguém da família vai precisar disputar pelo controle da TV ou sobre qual jogo ou programa ver primeiro.

E como fazer para assistir? O primeiro passo é baixar o aplicativo da ESPN na sua TV, depois basta utilizar os dados de acesso da provedora para entrar na plataforma e partir para a diversão.

Também é possível logar pelo site do canal. É só acessar “http://espn.com.br/watchespn”, clicar no botão da Sky e fazer o login (gerado a partir do cadastro com o seu código de assinante) e entrar no player.

E aí, já se apaixonou pelos recursos e programação do WatchESPN? Então, não perca tempo e contrate agora o plano de TV por assinatura que mais combina com o seu gosto para aproveitar esse benefício! Fale com a equipe de atendimento da Sky pelo WhatsApp, chat online no canto inferior direito do site ou ligando para 0800 600 4990.