Blog

Quando Decidir por um Novo Ponto Adicional SKY?

Veja como um ponto adicional SKY pode ser a melhor decisão para sua casa e quais os modelos disponíveis!

20 de março de 2020

Quando Decidir por um Novo Ponto Adicional SKY?

Canal Fechado

Sua família ama tanto a programação variada que vive competindo pelo o que assistir? A solução para isso pode ser mais fácil do que você imagina. Talvez esteja na hora de solicitar um ponto adicional SKY!

Veja como isso funciona e se essa é melhor decisão para você e sua família!

Ponto adicional SKY — o que é?

Após testarem o serviço de canais em transmissão HD da SKY, muitos clientes sentem a necessidade de ter mais aparelhos para recepção dentro decasa. Isso porque o entretenimento variado e para todos os gostos acaba conquistando todos os integrantes da família!

Para que você não precise mais ficar disputando o controle remoto, e poder assistir sua programação favorita na hora que desejar, oferecemos a possibilidade de solicitar um ponto adicional SKY.

Assim, quando instalado, permite que o pacote de canais possa ser assistido em mais de uma televisão. 

Quem pode solicitar?

O ponto adicional SKY pode ser solicitado por clientes que assinaram qualquer um dos combos pós-pagos. É importante ressaltar que é possível o máximo de seis receptores por pacote de assinatura. 

Também não é permitido a instalação de pontos adicionais em locais externos e diferentes à residência do cliente SKY. 

Quais são os pontos disponíveis?

Existem três modelos disponíveis de ponto adicional SKY, lembrando que cada um possui uma valor diferente de acordo com as suas funcionalidades. São eles:

  • digital SKY — é indicado para modelos de televisão mais antigas, chamadas popularmente como “TV de tubo”;
  • zapper — esse modelo de ponto é perfeito para as TVs mais modernas, conhecidas como LCD ou LED;
  • HD Plus — com este ponto você pode realizar gravações e deixar salva a sua programação favorita mesmo quando não estiver em casa para aproveitar!

Quando saber que está na hora de solicitar?

Além de solicitar um ponto adicional SKY quando desejar mais tempo para aproveitar os filmes, séries e programação que você mais gosta —, essa possibilidade também oferece mais flexibilidade em momentos emergenciais. 

Imagine, por exemplo, que você já possui algum combo pós-pago da SKY, e decide comprar outra televisão para sua casa. Ao invés de solicitar um plano novo, precisa somente expandir o sinal  para o outro cômodo de casa. 

Além disso, com a empresa líder em TV assinatura do Brasil, em vários pacotes já há a possibilidade de contratar até quatro equipamentos para o seu lar! 

Acesse os pacotes da Sky e confira as condições especiais dos combos pós-pagos. Com certeza irá encontrar um que é a sua cara!

Para mais dicas de programação, continue acompanhando o nosso blog!