Blog

Reality Shows – Em Quais Canais da SKY Pacotes Assistir?

Que tal se divertir com reality shows do Brasil e do mundo? Com a SKY Pacotes, você pode ter essa e muitas outras vantagens. Confira tudo neste artigo!

31 de janeiro de 2020

Reality Shows – Em Quais Canais da SKY Pacotes Assistir?

Canal Fechado

Quem disse que a vida real não pode ser super interessante? Os reality shows estão aí para comprovar que o dia a dia também diverte. Se você é fã de carteirinha desse tipo de entretenimento, temos uma excelente notícia.

A SKY Pacotes possui planos com vários canais que transmitem o show da realidade. Confira todos os detalhes neste artigo e divirta-se!

Onde assistir os principais reality shows com a SKY Pacotes?

Como a oferta de canais da SKY Pacotes é muito grande, você pode acompanhar reality shows de todos os tipos. Confira onde encontrar as atrações mais assistidas no mundo todo:

  • MTV — a programação conta com o famoso “De férias com o ex”. O reality que reúne dez solteiros e seus ex-parceiros em um local paradisíaco;
  • E! — uma das atrações mais famosas é o “Keeping Up with the Kardashians”. O sucesso deve-se principalmente ao estilo regado a muito luxo que pais e filhos vivem;
  • GNT — se você gosta de reality show infantil, não pode ser o “Fazendo a Festa”. O programa monta uma festa completa para a criançada;
  • Discovery Home e Health — o canal de variedades traz o “Boutique das Noivas Plus Size”, o programa mostra mulheres na busca pelo look perfeito de casamento.

Todos os canais anteriores são fechados. Mas é claro que você encontra reality shows, também, nos canais abertos. A TV Globo, por exemplo, exibe o clássico “BBB (Big Brother Brasil)”.

Agora, se você é fã de programas de culinária, o “Master Chef Brasil” é a melhor escolha. Nele, amadores e cozinheiros profissionais são desafiados a fazer pratos doces e salgados.

Mais vantagens

Você pode encontrar os canais fechados e abertos nas nossas modalidades pré-paga e pós-paga. Os combos mais completos também contam com aparelho para gravação das programações e recurso play e pause. Fora isso, muitos dos canais são exibidos com tecnologia HD. É muito entretenimento e qualidade para os seu dia a dia!

Agora que você já sabe onde assistir reality show com a SKY Pacotes, não perca mais tempo! Acesse o nosso site, além disso, confira mais dicas aqui no blog!